Hoje apresentamos Paula Mendes, que há 12 anos partilha connosco a Missão Hospitaleira!
Paula é Supervisora Técnica Institucional de Projetos realizados pelas Irmãs Hospitaleiras Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo.
Há quanto tempo faz parte das Irmãs Hospitaleiras?
R: Há 12 anos. Escolhi a Terapia Ocupacional pelo desejo de cuidar das pessoas e proporcionar-lhes qualidade de vida. O incentivo surgiu do trabalho voluntário na escola. Formei-me em 2008 e iniciei a minha carreira profissional na área social. Em 2011, comecei a trabalhar na área de saúde pública, durante a qual fiz vários cursos de especialização em saúde mental, gestão de serviços de saúde e liderança.
Iniciei no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III – Capela do Socorro em 2011, em substituição de uma colaboradora com licença maternidade. Após 5 meses de trabalho, fui convidada a integrar o Centro de Atenção Psicossocial Adulto III Parelheiros das Irmãs Hospitaleiras, onde trabalhei durante 7 anos na equipa técnica. Assumi a chefia da unidade e, após dois anos, iniciei o desafio como Supervisora Técnica Institucional de Projetos das Irmãs Hospitaleiras Brasil.
Qual é o seu objetivo, a sua missão ao ajudar as Irmãs Hospitaleiras?
A minha missão nas Irmãs Hospitaleiras é dar o melhor de mim, com simplicidade, sensibilidade, tratando a todos com respeito, carinho, preocupação e acolhimento.
Agradecemos à Paula por fazer parte da nossa família e por ser um testemunho inspirador da dedicação e amor que permeiam as Irmãs Hospitaleiras. Juntos, continuaremos a espalhar o bem e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.