Procurar
Close this search box.

Disponibilizadas camas para doentes do Hospital de Ponta Delgada

Irmãs Hospitaleiras Ponta Delgada,  disponibilizam camas para doentes do Hospital de Ponta Delgada | Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição.

 

Na sequência do incêndio que destruiu parte do Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, as Irmãs Hospitaleiras Ponta Delgada | Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, disponibilizou 27 camas para acolher doentes vindos do Hospital.

 

As Irmãs Hospitaleiras Ponta Delgada | Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, é uma unidade de saúde hospitaleira de referência na prestação de cuidados especializados em Psiquiatria e Saúde Mental, Demências e Deficiência Intelectual, com respostas especializadas em ambulatório e internamento. Link

 

Os 27 pacientes vindos do Hospital Divino Espírito Santo já foram acolhidos nas Irmãs Hospitaleiras Ponta Delgada | Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, e aí permanecerão pelo tempo necessário.

 

No domingo, o Governo dos Açores declarou a situação de calamidade pública devido ao incêndio no hospital de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e a secretária regional da Saúde e Segurança Social, Mónica Seidi, disse que a unidade de saúde já foi alvo de duas vistorias, mas ainda não há previsão para retomar o normal funcionamento do equipamento.

SIGA-NOS

Marcações

Subscreva
a nossa newsletter

Pagina Consultas