Procurar
Close this search box.

#JMJ: Uma experiência inesquecível!

Começou o encontro pré-JMJ organizado pelas Irmãs Hospitaleiras e os Irmãos S. João de Deus, um programa completo em que jovens de vários países vão passar alguns dias com a Família Hospitaleira, visitando algumas das nossas unidades de saúde hospitaleiras em Portugal.

A alegria estampada nos rostos e o ambiente de celebração revelavam a atmosfera de comunhão que se vai fazer sentir durante os próximos dias. Depois da receção calorosa no auditório das Irmãs Hospitaleiras Idanha|Sintra, onde tiveram a oportunidade de assistir a um espetáculo realizado pelas utentes, um dos momentos altos do primeiro dia, foi a celebração da Eucaristia, ao som das guitarras e das vozes dos jovens de várias nacionalidades, uma experiência única, cheia de emoções, música, oração e amizade com jovens de diferentes culturas, trocando experiências e criando laços que ultrapassam fronteiras.

As pré-JMJ vão prolongar-se até dia 31 de julho, antes da JMJ Lisboa 2023, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto. O Papa Francisco vem a Portugal no âmbito do encontro que visa reunir jovens de diferentes nacionalidades e culturas num só lugar e num ambiente de fé.

#JMJ
#Lisboa2023
#JMJLisboa2023
#gestomissionario
#irmashospitaleiras
#irmashospitaleirasidanha

 

SIGA-NOS

Marcações

Subscreva
a nossa newsletter

Pagina Consultas