Procurar
Close this search box.

Irmãs Hospitaleiras galardoadas em festival

A campanha S. Bento Menni, lançada em abril por ocasião da festa do nosso fundador, foi galardoada com o prémio “Melhor utilização da mensagem numa campanha internacional” na edição deste ano do Festival Internacional de Publicidade Social, conhecido como PubliFestival.

O objetivo da campanha era comunicar a identidade e a missão hospitaleira através da vida e da obra de São Bento Menni.

Os vídeos centram-se em cada um dos cinco pilares da nossa Congregação – serviço e profissionalismo, humanidade, vocação hospitaleira, família hospitaleira e mulher -, em como S. Bento Menni viveu cada um deles e em como, ao longo de um século de história, nas suas fases de consolidação, expansão e renovação, a Hospitalidade se manteve fiel à sua missão.

A cerimónia de entrega do prémio teve lugar no dia 3 de julho no prestigiado CaixaForum Madrid, onde a Ir. Isabel Santamaría, Secretária-Geral da Congregação, recebeu o prémio em nome da organização.

Esta campanha das Irmãs Hospitaleiras é uma nota para toda a comunidade hospitaleira de que, como disse a Ir. Isabel Santamaría, “todos somos protagonistas da hospitalidade e podemos colocar-nos em paralelo com o caminho que São Bento Menni traçou, pondo-nos ao serviço dos mais vulneráveis e necessitados“.

SIGA-NOS

Marcações

Subscreva
a nossa newsletter

Pagina Consultas